Para começar

Juntando uma antiga vontade e uma atual oportunidade aqui estou, meio perdida em minhas próprias palavras ainda, meio suja observando sombras limpas.

É que existe em mim um grito de expressar o que eu vejo, aqui ou lá, na capital do país visto ou na capital do leste esquecido. Minhas palavras percorrem minha mente e se prendem em fotos, ou em desenhos ou em outras palavras, de outras línguas, de outras expressões; Assim a grande confusão que faco em minha expressão ambígua me pede para sair. Liberto-a então.

Leave a Reply

