Eu e Ziraldo

Analisando sozinha a psicologia do meu crescimento, chego a conclusões indomáveis; Pode ser um engano que causo em mim mesma de achar que encontro em fatos antigos respostas de mim, mas assim o creio fazer.
Flicts fui eu. A pobre cor de Ziraldo, que outrora me emocionou em chegar à lua, me inspirou em meus primeiros passos de meu ser-eu. Ela conseguiu a proeza de achar a graça em ser diferente, não o amarelo, não o vermelho, não o forte azul. Assim creio que tenha me tornado, influencia do livro ou genética minha, orgulhosa em ser diferente, incessante procuradora das diferenças.
É difícil, no entanto, e por vezes me perco em pensamentos dos fortes e vivos. É preciso ser Flicts.

É bonito ser Flicts.

Leave a Reply

